Casa Museu José Maria da Fonseca apresenta novidades no Enoturismo

A José Maria da Fonseca atualizou a oferta de Enoturismo da Casa Museu, em Vila Nogueira de Azeitão, e apresenta agora várias novidades. Além da inauguração da segunda flagship store By the Wine, prevista para a Primavera, a aposta passa pela organização de eventos, através da oferta de serviços e espaços Premium, e pela oferta de experiências exclusivas aos visitantes –

 

 

Para quem quiser ter uma experiência diferenciadora, a José Maria da Fonseca criou “Um dia com a nossa Família”. Além da visita guiada à Casa Museu, seguida de uma prova de vinhos, os visitantes vão poder almoçar ou jantar com a presença de um dos elementos da família que gere atualmente a empresa. Os vinhos para a refeição são selecionados criteriosamente pelo enólogo. No caso das provas de vinho, estas variam entre as Premium, que começam nos 5€ por pessoa, e as Especiais, que podem chegar aos 50€ por pessoa.

Para o segmento de eventos, a José Maria da Fonseca disponibiliza vários espaços: na Cave da Bassaqueira, na Adega dos Teares Novos, ou na Loja do Vinho vai poder dar um toque único e memorável aos momentos mais importantes da sua empresa. Com ementas variadas e que aliam a essência do vinho à gastronomia, a oferta da Casa Museu ajusta-se ao gosto do cliente.

Para Sofia Soares Franco, Responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca, esta atualização da oferta enoturística pretende “aproximar-nos ainda mais dos nossos visitantes e clientes, através de experiências inesquecíveis. Queremos também proporcionar momentos memoráveis a quem nos visita e nos escolhe para os seus eventos, de forma a criarmos ligações fortes, credíveis e duradouras”.

A Casa Museu José Maria da Fonseca está aberta diariamente, inclusive fins-de-semana e feriados com serviços variados como visitas guiadas, provas de vinhos e degustação de iguarias regionais, almoços/jantares/cocktails e reuniões de empresa. As reservas deverão ser dirigidas a [email protected] ou (+351) 212 198 940.

Mais de 42 mil visitantes em 2018

O número de visitantes da Casa Museu da José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira Azeitão, tem vindo a crescer, ano após ano. Em 2018, o enoturismo recebeu mais de 42 mil visitantes, oriundos de mais de 80 países, com os estrangeiros a representarem 80% do total de visitantes. Em termos de representatividade, as nacionalidades que mais visitaram a Casa Museu foram Portugal, EUA, Brasil, Alemanha, França, Reino Unido, Rússia e Suécia.

 

Sobre José Maria da Fonseca: Fundada há 185 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas   de   grande   qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.  Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

Para mais informações, por favor, contacte: Gabinete de Imprensa | Global Press Indulge

Isaura Costa de Andrade / E-mail: [email protected]/ Tlm: 927 975 760 | Ana Filipa Lopes / E-mail: [email protected]/ Tlm.: 914 369 706

Av. António Augusto de Aguiar 148 6.º andar / 1050 – 021 Lisboa / www.global-press.com / TEL: 21 394 40 20

Armando Chardonnay, o primeiro branco da linha
Periquita, uma paixão que fica para sempre

Category: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *