Degustações na Sala de Provas da Rota dos Vinhos do Alentejo

A CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana informa que as degustações de vinho que se realizam na Sala da Rota dos Vinhos do Alentejo, em Évora, a partir do mês de Fevereiro do corrente ano passaram a ter um custo associado.

Tal decisão tem como objetivo minimizar os custos associados ao serviço, os quais têm sido crescentes de acordo com o aumento do número de visitantes/turistas.

O custo p/pessoa p/prova tem o valor simbólico de € 3 e inclui a degustação de todos os vinhos disponíveis, sendo que a mesma poderá ser gratuita se o visitante/turista adquirir garrafas disponíveis para venda. Preços especiais são praticados em caso de se tratarem de grupos organizados.

Ainda que sendo um valor simbólico, a questão da degustação não ser gratuita, dignifica a excelência e notoriedade alcançada pelos Vinhos do Alentejo, e o pouco tempo em que decorreu a experiência verificou-se a boa aceitação da alteração ocorrida.

CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana
Horta das Figueiras – Rua Fernanda Seno, n.º 12