Don Melchor 2010 recebeu 96/100 pts. de James Suckling

O tinto chileno Don Melchor 2010, uma vez mais foi reconhecido pela crítica internacional ao receber extraordinários 96/100 pts. do crítico James Suckling em sua recente matéria dedicada aos vinhos chilenos “Chile’s Soulful Wine Revolution”, publicada no portal www.JamesSuckling.com, transformando-se no melhor Cabernet Sauvignon do Chile da colheita 2010.

A cargo do enólogo Enrique TiradoDon Melchor 2010 destacou-se no contexto dos melhores vinhos chilenos ranqueados, confirmando-se novamente, como um dos máximos expoentes da Cabernet Sauvignon do Chile e do mundo.

“Atrativos aromas de mirtilos com toques de madeira de sândalo e cedro. De grande corpo, taninos muito integrados e uma textura maravilhosamente elegante. Seu final é extremamente largo e intenso. Tem uma densidade significativa e grande classe”. Assim James Suckling descreveu o Don Melchor 2010

James Suckling é um reconhecido e respeitado crítico estadounidense, editor da revista Wine Spectator até o ano 2010. Atualmente, é editor para Asia Tatler e suas nove publicações, incluindo Hong Kong Tatler, China Tatler, Singapore Tatler e Tailandia Tatler. Ademais, em seu sítio eletrônico na web JamesSuckling.com realiza constantes matérias sobre reconhecidas regiões vitivinícolas ao redor do mundo.

– Veja mais em – http://www.conchaytoro.com/web/noticias-es/don-melchor-es-elegido-el-mejor-cabernet-sauvignon-de-la-cosecha-2010-por-james-suckling/?lang=es#sthash.aaCga0CB.dpuf

Baronesa Philippine Rothschild morreu aos 80 anos
SP: Corte de linhas é repudiado; Vila Gomes já tem seu ônibus de volta