Em Buenos Aires entrou em vigor lei que proíbe a publicidade de vinhos

A vigência de lei provincial de Buenos Aires que proíbe a publicidade de bebidas alcoólicas em locais públicos expôs a fragilidade da meta sonhada por aqueles que a criaram. Ela surgiu após a tragédia do festival eletrônico Time Warp (cinco jovens morreram) em resposta ao clamor social de encontrar culpados e serviu apenas para mitigar responsabilidades. Tornou-se claro apenas que propagandas substituíram os cartazes de divulgação do vinho, a bebida nacional da Argentina. Isso também é mostrado no Twitter do CEO da vinícola Catena Zapata, porque no lugar do vinho promove-se agora a propaganda de uma bebida energética, muito comum em festas eletrônicas, casualmente, como Time Warp. Essa bebida não gera os empregos e nem o prestígio que o vinho tem proporcionado ao país como um dos protagonistas da indústria mundial do vinho no Novo Mundo.
Mdz3

 Fonte: http://www.mdzol.com/nota/730462-mira-hasta-donde-lleva-la-demagogia-portena/?

(Visited 12 times, 1 visits today)

Category: Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *