Lancers “Guess the Taste” anima o Verão
A marca Lancers estará presente em vários bares de praia, durante os meses de Julho e Agosto com uma ação de animação intitulada “Lancers Guess the Taste”.
Esta ação que decorrerá nos fins de tarde, resume-se a uma experiência de prova para os fãs do Verão, em que Lancers desafia os consumidores a tornarem-se “enólogos da marca”.
O jogo tem início com uma prova do vinho rosé, depois do tasting os promotores iniciam uma aplicação com um jogo interativo. Neste jogo, os participantes têm de adivinhar o sabor do vinho e compará-lo a momentos do verão, num tom divertido. No final os participantes receberão brindes alusivos à marca.
Esta experiência tem como objetivo aliar o sabor do vinho Lancers aos momentos mais refrescantes do verão.
Uma experiência de tasting para os fãs do verão!
Os bares de praia escolhidos para esta ação são os seguintes:
1 de Julho – Lobo do Mar, Praia das Maçãs
8 de Julho – Cabana da Ria, Praia de Cabanas de Tavira
15 de Julho – Baiuka Bar, Praia das Moitas, Monte do Estoril
22 de Julho – Casa do Sol, Praia da Rainha, Costa da Caparica
29 de Julho – Mar e Sol, Praia da Rocha, Portimão
5 de Agosto – Central – Food and Drinks, Praia do Baleal
12 de Agosto – O Pirata da Rocha e Castelos, Praia da Rocha, Portimão
19 de Agosto – Aquapolis, Abrantes
Saiba mais em Lancers.pt.
A marca Lancers
A visita de Henry Behar, americano de origem armênia, à José Maria da Fonseca, ainda antes do final da Segunda Grande Guerra, e a sua proposta em lançar um vinho rosado nos Estados Unidos, constituiu o grande ponto de viragem dos negócios da empresa a partir de 1944.
A Vintage Wines, que Henry Behar criou com mais três sócios e que mais tarde viria a vender à Heublein, rapidamente cobriu o mercado norte-americano atingindo em meados dos anos 60 vendas de quase meio milhão de caixas de Lancers e um milhão de caixas no final da década de 70.
Do acordo firmado entre António Porto Soares Franco e Henry Behar, o Lancers viria a apresentar uma imagem única e distinta, com a garrafa ainda hoje a ser objecto de culto nos Estados Unidos.
Identificava um produto agradável, despretensioso, com um nome facilmente legível, adaptado do quadro “Las Lanzas” do pintor espanhol Velasquez, de quem Behar se confessava grande admirador, versátil com qualquer tipo de comida, e ao alcance das novas gerações de consumidores norte-americanos, apresentando assim todos os requisitos indispensáveis à massificação do seu consumo.
Hoje em dia, o Lancers continua a ser um case-study de sucesso, dado o seu perfil internacional, sendo um dos vinhos portugueses mais vendido em todo o mundo, principalmente nos E.U.A., Itália, Espanha e Portugal.
A Empresa
Fundada há mais de 180 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países.
O portfólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais. Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.
Para mais informações contacte a José Maria da Fonseca:
Sofia Soares Franco
Tel.: 21 219 89 40
Email: sofia.franco@jmfonseca.pt
(Visited 25 times, 1 visits today)