James Suckling: 98 pontos para o Don Melchor 2015

Um dos principais críticos de vinhos norte-americano, James Suckling, premiou a safra 2015 do Don Melchor – ícone do Alto Maipo com 98/100 pts. A pontuação foi divulgada no último relatório do escritor sobre o Chile, recentemente publicado em seu site JamesSuckling.com.

conchaytoro

By conchaytoro / March 20, 2018

Suckling visitou o país em meados de fevereiro e provou cerca de 1.000 vinhos no trabalho de campo de seu novo relatório sobre o Chile, que foi recentemente publicado em seu site www.jamessuckling.com.

Cultivada nos célebres vinhedos de Puente Alto, desde os seus primórdios, Don Melchor recebeu consistentes avaliaçõess, tornando-se o Cabernet Sauvignon mais valorizado do país e um dos principais exemplos da variedade no mundo.

Para James Suckling, “os aromas de groselha preta, aparas de lápis e alcatrão são impressionantes com apenas um toque de erva fresca.  Tabaco suave, iodo, encorpado, taninos firmes, polidos e ultra finos e um acabamento refinado”

Curso de Vinhos Jerez na Enoteca Decanter-SP com Tufi Neder Meyer
Hotel Saint Andrews promove experiência RUINART INTERPRÉTATION