José Maria da Fonseca lança JMF Reserva Tinto 2018

A José Maria da Fonseca acaba de lançar mais uma novidade para o mercado: o JMF Reserva Tinto 2018. Este vinho vem juntar-se aos já existentes JMF Tinto, JMF Branco e JMF Rosé, numa gama que cujo rótulo é uma alusão à Casa-Museu da José Maria da Fonseca, construída no séc. XIX em Vila Nogueira de Azeitão.

Este vinho, produzido através das castas Castelão e Syrah, estagia durante 6 meses em barrica de carvalho francês e americano, apresentando um perfil frutado e suave, com um final de prova persistente. Ideal para acompanhar pratos de aves, caça e queijos, apresenta aromas de frutos vermelhos maduros.

A gama JMF é o vinho de entrada da José Maria da Fonseca. É um vinho acessível a todos os consumidores, tendo mantido a qualidade e reputação ao longo dos anos. Com a remodelação do rótulo desta gama, feita em 2017, pretendeu-se criar uma imagem apelativa e atual, que transpareça a origem do vinho e provoque nos consumidores uma empatia imediata.

Sobre José Maria da Fonseca: Fundada há 185 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países. Ao longo dos anos a demonstrar uma crescente preocupação face aos fatores ambientais, a José Maria da Fonseca orgulha-se de utilizar as melhores práticas no tratamento da vinha, na gestão dos recursos naturais, na sua preservação e conservação, tendo sido a primeira produtora de vinhos certificada nesta área, ainda antes do aparecimento das normas ambientais ISO14001. O portfólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.  Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

Vem aí a 6ª edição International Wine Show - 20/07
Prime Rib no North Bar e Grill

Category: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *