Banner DeCanter

Peterlongo entre os campeões da Grande Prova Vinhos do Brasil 2018

A Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), mais uma vez é reconhecida pela qualidade de seus produtos na maior prova às cegas de vinhos brasileiros: a Grande Prova Vinhos do Brasil 2018. A centenária, com expertise na elaboração de espumantes, conquistou três Medalhas de Ouro. A distinção, conferida por um júri formado por 26 especialistas, destacou o Presence Demi-Sec e o Presence Moscatel, além do Armando Teroldego, todos com 89 pontos –

“Nosso brinde ganha muito sabor quando recebemos mais prêmios. O reconhecimento de quem entende do assunto nos deixa muito felizes e orgulhosos do trabalho que estamos desenvolvendo. E ganhar Medalha de Ouro não apenas para nossos espumantes, mas também para vinhos finos mostra a nova fase da Peterlongo”, comemora a enóloga Deise Tem Pass.

Com novo recorde, a Grande Prova Vinhos do Brasil 2018 reuniu 920 amostras de 117 vinícolas. Foram 32 horas de degustação no Hotel Vila Galé, na Lapa, no Rio de Janeiro. A premiação acontecerá dia 28 de setembro, durante a Wine South America. O resultado consolidado será publicado no Anuário Vinhos do Brasil 2018/2019, junto com o panorama do setor, tradicionalmente divulgado no início do ano. Como novidade a versão digital, que facilitará a consulta pelos consumidores.

Vinícola Aurora conquistou 11 medalhas de ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil 2018
Rota dos Vinhos do Alentejo - Semana dos Produtores 17 a 22 de Setembro

Category: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *