Seña 2013 foi o único vinho chileno incluído nos 50 Melhores Vinhos de 2015 da Wine Advocate

Equipe Seña, da esquerda para direita: Diego Garay – Diretor Comercial, Eduardo Chadwick – Presidente, Loreto Queirolo – Diretora de Marketing e Andrés Izquierdo – Gerente Geral

O vinho tinto chileno Seña 2013, obteve excelente reconhecimento no informe do crítico Luis Gutiérrez sobre vinhos chilenos para “The Wine Advocate – Robert Parker” publicado no último dia 31 de dezembro, eis que o referido crítico espanhol concedeu-lhe 96/100 pts. permanecendo o Seña no topo deste ranking anual.

Além desta excelente avaliação, que foi publicada na edição impressa da “The Wine Advocate” e conforme Lisa Perrotti-Brown, Editora-chefe, essa avaliação foi enviada para os integrantes do mailing e trade mundial. Ela salientou que se tratou de uma “seleção dos mais excitantes vinhos de 2015, baseando-se em sua qualidade absoluta, singularidade e atrativo hedonista/intelectual”, e que representam “la cúspide de lo grandioso”.

No Brasil, o vinho Seña pode ser encontrado nas importadoras Grand Cru, World Wine e Expand.

Don Melchor 2010 na Wine Spectator
As características que tornaram Don Melchor 2010 um dos melhores vinhos do mundo