Banner DeCanter

Turismo de aventura, religioso, luxo, além da rica gastronomia, são os destaques do Peru no WTM LA 2018

País aproveita para lançar junto ao trade turístico brasileiro sua campanha publicitária internacional “Peru, o País Mais Rico do Mundo”, e oferece aulas de gastronomia e preparação de drinks peruanos, com degustação.

Vinte empresas coexpositoras do país multidestinos apresentarão suas novidades durante o World Travel Market Latin America 2018, que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de abril, em São Paulo.

 

A PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) participa, pelo quinto ano consecutivo, do World Travel Market Latin America – WTM LA 2018, que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de abril, em São Paulo. A participação do país multidestinos será marcada pelo que há de melhor nos segmentos de turismo de aventura, religioso, luxo e LGBT, além de sua rica e saudável gastronomia. Representada pela subdiretora de Promoção de Turismo Receptivo, Sandra Doig, a PROMPERÚ marca presença junto com 20 grandes empresas coexpositoras peruanas especializadas em serviços e produtos turísticos, em um stand de 200m², para apresentar ao público profissional todo o potencial do Peru.

Destino próximo, acessível e possível de ser visitado nos feriados e até mesmo nos finais de semana, o Peru é um destino variado, sempre com muitas novidades, e que desperta vontade de visitar várias vezes. A oferta de produtos, serviços e atrativos turísticos do Peru será apresentada pelos empresários peruanos representantes de operadoras de turismo e produtos (hotéis e trens) de várias partes do país.

Ø  Aranwa Hotels Resorts & Spas

Ø  Condor Travel

Ø  Domiruth

Ø  Fiesta Tours

Ø  Hada Tours

Ø  Hoteles Hacienda del Perú

Ø  Ile Tours Peruvian Travel Corporation

Ø  Inca Rail

Ø  Itep Eco Travel

Ø  Libertador Hotels, Resorts & Spas

Ø  Lima Mentor

Ø  Lima Tours

Ø  Llamatrip

Ø  Metropolitan Touring Peru

Ø  Perurail

Ø  PTA Operadora

Ø  PTS Perú

Ø  Raices Perú

Ø  Travex Security

Ø  Viajes Pacífico

Nos três dias de feira haverá aulas de gastronomia, preparação de bebidas típicas peruanas e degustação no stand do Peru (E90), além de atividades de realidade virtual (360°), na qual será possível visualizar as Linhas de Nasca, o Deserto de Paracas (Ica) e o sítio arqueológico de Kuélap (Amazonas). As aulas serão realizadas nos dias 03 e 04/04: das 16h às 18h; e dia 05/04: das 15h às 17h.

Peru, o País Mais Rico do Mundo

O Peru aproveita a oportunidade para lançar junto ao trade turístico brasileiro a campanha publicitária internacional “Perú, o País Mais Rico do Mundo”, na qual busca chamar a atenção pela riqueza inigualável que oferece o país no que diz respeito a vivências inestimáveis, como sua cultura, natureza, gastronomia ou atividades de aventura. Desta forma, a mensagem principal sugere que os estrangeiros que visitam o Peru enriquecem como pessoas graças às experiências únicas que vivem no país. A campanha conta com quatro vídeos temáticos (cultura, gastronomia, aventura e natureza), está disponível em sete idiomas e pode ser vista em 19 países (origem dos 90% dos turistas internacionais que vão ao Peru).

Link:  https://www.peru.travel/peruopaismaisrico/pt-br/#inicio

 

Números – Turismo Brasil x Peru

 

O Brasil é o 6° país emissor de turistas ao Peru. Em 2017 (janeiro a dezembro), o Peru recebeu 173.753 turistas provenientes do Brasil, registrando um aumento de 17% em comparação com o ano anterior (2016), quando 148.296 brasileiros visitaram o país. No que diz respeito à entrada de divisas, os brasileiros estão entre os TOP 10 mercados que mais gastam no Peru. De acordo com o Perfil do Turista Estrangeiro 2016, os brasileiros gastaram, em média, US$ 1.017, e permaneceram, em média, 10 noites no Peru. Atualmente, existem 56 voos diretos semanais ligando o Brasil ao Peru, partindo de São Paulo (33 voos), Rio de Janeiro (11 voos), Porto Alegre (sete voos) e Foz do Iguaçu (cinco voos), através das companhias aéreas LATAM e Avianca.

 

 

SERVIÇO:

PERU NO WTM LA 2018

Expo Center Norte – São Paulo – Stand Nº E90

03, 04 e 05 de Abril de 2018

Aulas de gastronomia, preparação de drinks e degustação: 03 e 04/04: das 16h às 18h; e dia 05/04: das 15h às 17h

James Suckling volta a dar 100 pontos a dois tintos chilenos
Do que as mulheres gostam para se divertir no Wine Movie Peterlongo

Category: Notícias

4 comments

    1. Para participar das aulas de preparação de drinks, é só estar no estande nos horários indicados.
      Aulas de gastronomia, preparação de drinks e degustação:
      03 e 04/04: das 16h às 18h
      05/04: das 15h às 17h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *