Don Melchor 2006, com nove anos, aberto num bom momento de sua evolução

VCT Brasil disponibiliza safras antigas de Don Melchor em quantidades limitadas

Para os apreciadores de Don Melchor, ícone Cabernet Sauvignon do Chile, a VCT Brasil acaba de disponibilizar 16 safras no país das 23 já produzidas. Os rótulos mais antigos estão disponíveis em quantidades limitadas, como no caso da safra 94, com apenas 2 garrafas em estoque. Os preços variam de acordo com a safra do vinho. Os valores giram entre R$ 420,00, para a safra de 2008 e 1.190,00 para 2003.

Para mais informações, sobre os produtos e onde podem ser encontrados, basta entrar em contato com a VCT Brasil, pelo telefone (11) 3132-9180.

Confira abaixo a tabela completa, com todos os rótulos à venda no Brasil:

Seis safras - Tabela DM

Sobre Don Melchor

Don Melchor é o primeiro vinho ultra premium da indústria chilena, lançado em 1989 pela Concha y Toro. É o único com 23 safras premiadas e reconhecidas mundialmente por críticos, enólogos e sommeliers. Apontado por muitos como o melhor Cabernet Sauvignon produzido no Chile, Don Melchor é uma montagem de diferentes casas detalhadamente loteadas do vinhedo.

www.donmelchor.com

Don Melchor

Sobre a VCT Brasil

A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Trivento e Fetzer. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados em 135 países, e a Concha y Toro está entre as dez maiores companhias de vinho do mundo. Possui 9.300 hectares de vinhedos, o que permite garantir a qualidade na sua produção de vinho. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. Com um crescimento superior ao da indústria transandina, a Trivento ocupa a quarta posição no ranking de exportações de vinho argentino.

VCT BRASIL: (11) 3132-9180 –

Post Anterior