VCT Brasil disponibiliza safras antigas de Don Melchor em quantidades limitadas

Para os apreciadores de Don Melchor, ícone Cabernet Sauvignon do Chile, a VCT Brasil disponibiliza 16 safras no país das 23 já produzidas (26.02.2014). Os rótulos mais antigos estão disponíveis em quantidades limitadas, como no caso da safra 1994, com apenas 2 garrafas em estoque. Os preços variam de acordo com a safra do vinho. Os valores giram entre R$ 420,00, para a safra de 2008 e 1.190,00 para 2003.

Para mais informações, sobre os produtos e onde podem ser encontrados, basta entrar em contato com a VCT Brasil.

Confira na imagem abaixo a tabela completa, com todos os rótulos à venda no Brasil:

Sobre Don Melchor

Don Melchor é o primeiro vinho ultra premium da indústria chilena, lançado em 1989 pela Concha y Toro. É o único com 23 safras premiadas e reconhecidas mundialmente por críticos, enólogos e sommeliers. Apontado por muitos como o melhor Cabernet Sauvignon produzido no Chile, Don Melchor é uma montagem de diferentes casas detalhadamente loteadas do vinhedo.

www.donmelchor.com

Sobre a VCT Brasil

A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no país todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Trivento e Fetzer. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados em 135 países, e a Concha y Toro está entre as dez maiores companhias de vinho do mundo. Possui 9.300 hectares de vinhedos, o que permite garantir a qualidade na sua produção de vinho. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. Com um crescimento superior ao da indústria transandina, a Trivento ocupa a quarta posição no ranking de exportações de vinho argentino.

Post publicado em 26.02.2014 –

SP: Corte de linhas é repudiado; Vila Gomes já tem seu ônibus de volta