Banner DeCanter

Vencedor do Oscar 2017 na tela do Wine Movie Peterlongo

A céu aberto e entre os vinhedos, público assistirá ao ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ neste sábado, degustando vinhos e espumantes –

O último filme do mês de outubro do Wine Movie Peterlongo será exibido sábado, 28, no jardim da Vinícola Peterlongo, em Garibaldi (RS). A experiência de degustar um bom espumante assistindo a um filme a céu aberto entre os vinhedos com música ao vivo e quitutes. Os ingressos estão à venda no varejo da vinícola ou pelo site www.sympla.com.br.

Em caso de chuva a atração será transferida para o interior da vinícola. A programação começa às 18h com a exibição do filme sempre ao anoitecer. O público pode aproveitar o espaço para contemplar o pôr do sol, degustar vinhos e espumantes, saborear quitutes e curtir atrações musicais da região, sempre ao vivo no jardim da vinícola. Desta vez, o evento será embalado por Eduardo Segabinazzi.

O Wine Movie Peterlongo passou a ser o cinema de Garibaldi (RS), oferecendo uma experiência inusitada ao ar livre entre os vinhedos da centenária vinícola e ao lado do emblemático Castelo Peterlongo.  A atração, lançada em setembro do ano passado, oferece, ao invés do conforto de poltronas e ar condicionado das salas de cinema, um ambiente natural cheio de charme e nostalgia. Ao ar livre, as pessoas vão se acomodando no gramado de um jardim cercado por vinhedos e pelo Castelo Peterlongo, construído no início do século passado, tendo o centro da cidade como pano de fundo. O público, de pouco mais de 100 pessoas, vai ocupando bancos de paletes, almofadas e tapetes do local, ou, se preferirem, cadeiras e mantas trazidas de casa.

 

O filme

Moonlight: Sob a Luz do Luar – 1h51min

Ganhador do Oscar de Melhor Filme 2017. Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami, nos Estados Unidos, que enfrenta desafios relacionados a sua raça e sexualidade. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem. Uma história atemporal de relações humanas e autoconhecimento. Um drama onde o jovem luta para encontrar seu lugar no mundo.Ao mesmo tempo um retrato essencial da vida contemporânea do afro-americano e uma reflexão intensa, pessoal e poética sobre identidade, família e amizade. Não recomendado para menores de 16 anos.

SERVIÇO

O que? Wine Movie Peterlongo

Quando? 28 de outubro de 2017

Horário: 18h

Onde? Jardim da Vinícola Peterlongo (Garibaldi/RS)

Ingressos limitados: R$ 35 antecipado e R$ 45 no local (sujeito à disponibilidade)

Pontos de venda: varejo da Vinícola Peterlongo ou no site www.sympla.com.br

Atrações: pipoca, quitutes, além de espumantes, vinhos e suco de uva em taça e garrafa

Em caso de chuva ou mau tempo o evento será transferido para o interior da vinícola.

Fotos: Jeferson Soldi

As premiações da vinícola Luis Felipe Edwards no Concours Mondial Bruxelles Chile 2017
Rota dos Vinhos do Alentejo - Semana dos Produtores 23 a 28 Outubro

Category: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *