Casa Museu José Maria da Fonseca recebe distinção de “Excelência” do Trip Advisor pelo 5.º ano consecutivo

A Casa Museu José Maria da Fonseca recebeu, pelo 5.º ano consecutivo, a distinção de “Excelência” do Trip Advisor, “o maior website de viagens do mundo”. Com mais de 42.000 visitantes anuais, a Casa Museu é um ex-libris de Azeitão e entrou agora para o “Hall of Fame” do Trip Advisor –

 

Com 275 avaliações, a Casa Museu José Maria da Fonseca obteve uma média de 4,5 estrelas em 5 possíveis e é considerada a primeira atração em Azeitão pelos utilizadores desta plataforma.

 

Para Sofia Soares Franco, responsável pelo Enoturismo da empresa, esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos: “Nos últimos anos, temos melhorado e diversificado a nossa oferta de Enoturismo na Casa Museu. Ainda no início deste ano apresentámos novos serviços e no mês passado abrimos o By the Wine Azeitão, que integra também a nossa oferta para todos aqueles que nos visitam em Azeitão. Estamos muito felizes por mais esta distinção de “Excelência” e por integrarmos o Hall of Fame do Trip Advisor. Vamos continuar a trabalhar cada vez mais e melhor para merecermos a confiança de quem nos visita”.

 

♦ HORÁRIOS ♦

VISITAS

Segunda a Domingo inclusive Feriados
Fecha 24 de Dezembro (tarde), 25 de Dezembro, 31 de Dezembro (tarde) e 1 de Janeiro.

VERÃO

Abril a Outubro
Manhã
10h00 às 12h00
Tarde
14h30 às 17h30

INVERNO

Novembro a Março
Manhã
10h00 às 12h00
Tarde
14h30 às 16h30

Reserva prévia recomendada

LOJA

VERÃO

Abril a Outubro
10h00 às 19h00

INVERNO

Novembro a Março
10h00 às 17h30

♦ CONTACTOS ♦

R. José Augusto Coelho, nº11/13
Vila Nogueira de Azeitão

Tlf.: +351 212 198 940
E-mail: [email protected]

Sobre a José Maria da Fonseca: Fundada há 185 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países. Ao longo dos anos a demonstrar uma crescente preocupação face aos fatores ambientais, a José Maria da Fonseca orgulha-se de utilizar as melhores práticas no tratamento da vinha, na gestão dos recursos naturais, na sua preservação e conservação, tendo sido a primeira produtora de vinhos certificada nesta área, ainda antes do aparecimento das normas ambientais ISO14001. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.  Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

 

Junho e julho de festas e tradições no Perú
Dia dos Namorados no North Bar e Grill

Category: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *