Banner DeCanter

O restaurante espanhol Paellas Pepe esta celebrando 20 anos de atividade no tradicional bairro do Ipiranga

O tradicional restaurante espanhol Paellas Pepe, localizado no bairro do Ipiranga, está comemorando 20 anos de atividade. Para celebrar a data, a família que comanda a casa armou uma ação especial: no dia 23 de março, sábado, o “quintal” do restaurante vai receber durante o almoço uma paellera gigante, desenvolvida especialmente para a ocasião, com 3 metros de diâmetro e 380kg. A partir das 13h30, na finalização do prato comandado pela chef Pilar Gutiérrez (filha do Pepe), a casa abrirá as portas para convidados e curiosos conferirem a grandiosidade da paella e retirarem sua cajita (porção de paella). Para garantir a sua porção, de 450g, é só doar 1kg de alimento não perecível. As aproximadamente 2 toneladas de alimentos serão destinados à entidade filantrópica UNAS, instituição que contribui para transformar a comunidade de Heliópolis e região, e também para os moradores da região do Ipiranga que foram afetados pela enchente da última semana.

Estima-se a distribuição gratuita de aproximadamente 2 mil porções da Paella Del Pepe, a tradicional da casa – preparada com carne de frango, arroz, legumes (ervilha, pimentão, tomate, cebola, vagem), açafrão importado e generosas quantidades de frutos do mar, incluindo vôngole, mexilhão, camarão, lula e lagostim. Bebidas alcóolicas e não alcoólicas serão comercializadas durante a festa pelos estabelecimentos vizinhos e parceiros da casa.

Criado por uma família de espanhóis, que literalmente “abriu as portas de casa”, o Paellas Pepe iniciou sua operação de forma totalmente despretensiosa atendendo a pequenos grupos de amigos para jantares e eventos em sua área externa. Assim, de forma gradual, o espaço foi ganhando forma, reformas e o mais importante, novos apreciadores da boa culinária espanhola.  Com ambiente informal, caseiro e bem característico, as famosas Paellas da casa são preparadas com carne de frango, arroz, legumes (ervilha, pimentão, tomate, cebola, vagem), açafrão importado e generosas quantidades de frutos do mar, incluindo vôngole, mexilhão, camarão, lula e lagostim, em dois pontos do restaurante, em tempo real, possibilitando ao cliente acompanhar todo o passo a passo da receita e se servir à vontade por R$ 69 (terça a domingo) e R$ 79 (datas especiais e feriados). Além da variedade de Paellas como carro-chefe, a casa também conta com um menu recheado de opções clássicas espanholas. O Paellas Pepe também conta com mais dois serviços:  a realização de Eventos (familiares, corporativos e gastronômicos), com um dos chefs da casa presente desenvolvendo todo o preparo ao vivo para os convidados, e o Delivery, com a entrega de Paellas para toda a cidade de São Paulo. Nesta opção, o cliente ainda ganha a panela que recebe junto ao pedido e tem a opção de devolvê-la e obter um desconto num próximo pedido.  Aliadas à gastronomia, a casa oferece ainda apresentações de Flamenco, dança típica da Espanha, realizadas por profissionais de escolas e grupos premiados por disseminar a cultura do país, sempre às sextas e sábados nos jantares.

SERVIÇO –

20 anos Paellas Pepe

23/03, às 13h30

Rua Bom Pastor, 1660, Ipiranga – São Paulo –

Mais informações: www.facebook.com/PaellasPepewww.instagram.com/Paellaspepe

[email protected]www.paellaspepe.com.br

Telefone: 11 3798 7616 / 11 2843 0642

Informações à Imprensa

Agência Dots

Assessoria de Comunicação

Clarissa Bittencourt  –[email protected] – 11 98758.6674

Daniela Luci – [email protected] – 11 99686.8025

9ª edição da Passarela do Vinho acontece no próximo dia 9 de abril no Iguatemi Esplanada
Arte e Gastronomia: uma fusão perfeita para desfrutar em MONTEVIDÉU

Category: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *