Peru realiza Roadshow 2018 trazendo destaques entre hoteleiros e modais de transporte para o Brasil

ü  Profissionais do trade turístico de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro irão participar de seminário, rodada de negócios e almoço peruano nos próximos dias 20, 22 e 23 de agosto, respectivamente.

 

ü  Evento organizado pela PROMPERÚ contará com a participação de nove grandes cadeias de hotéis com estabelecimentos localizados em todo o Peru e uma empresa de trem, apresentando novidades e condições especiais aos empresários brasileiros, e as companhias aéreas Avianca e Latam, que juntas operam 56 voos semanais ligando o Brasil ao Peru.

Nos próximos dias 20, 22 e 23 de agosto será realizado nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, respectivamente, o Roadshow Peru 2018, evento organizado pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), para promover produtos, atrativos e serviços turísticos do Peru junto ao trade turístico brasileiro, e incentivar negócios entre empresários dos dois países. Além do turismo, o evento oferecerá um autêntico almoço peruano para permitir aos profissionais brasileiros experimentar e conhecer o potencial da gastronomia para desenvolver roteiros ao Peru e enriquecer a experiência de seus clientes. Profissionais da imprensa especializada também participarão do evento.

O Roadshow Peru 2018 contará com a participação de nove cadeias de hotéis com estabelecimentos localizados em todo o Peru e uma empresa de trem, apresentando novidades e condições especiais aos empresários brasileiros. O objetivo é que as coexpositoras peruanas mostrem seus empreendimentos durante um seminário e recebam os profissionais brasileiros inscritos para reuniões individuais durante a rodada de negócios.

Participam as empresas: Aranwa Hotels Resorts & Spas; Casa Andina; Explora Valle Sagrado; Hilton Garden Inn Cusco; Hotel Las Dunas; Hoteles Hacienda del Perú; Inkaterra; Libertador Hotels, Resorts & Spas; e Sonesta Perú Hoteles, além da companhia de trem Inca Rail. As companhias aéreas Avianca e Latam, que juntas operam 56 voos semanais ligando o Brasil ao Peru, também participarão do Roadshow Peru 2018.

Em cada cidade um chef peruano assinará o almoço. Em São Paulo, será o chef Rolando Reto, do Restaurante Q Ceviche; em Porto Alegre, o chef Luiz Yagui, do Restaurante Riversides; e no Rio de Janeiro, a chef Margarita Sayan, do Restaurante Intihuasi, serão os responsáveis pelo menu.

Cobertura fotográfica del circuito turístico cultural norte: Puerto Chicama Malabrigo, Caballitos de Totora Huanchaco, ciudadela de Chan Chan, Complejo Arqueológico El Brujo, Huaca de la Luna y arquitectura en la ciudad de Trujillo. Trujillo, La Libertad, feb 2008. Fotografía/Daniel Silva

Entre os destinos e segmentos turísticos peruanos a serem promovidos, estão:

  • Lima –Turismo Urbano / Gastronômico / Compras
  • Ica / Paracas – Natureza / Aventura / História
  • Arequipa – Turismo Urbano / Gastronômico / Natureza / Aventura
  • Cusco / Machu Picchu – Turismo Cultural / Natureza / Aventura (trekking)
  • Puno – Turismo Cultural / Natureza
  • La Libertad / Lambayeque – Turismo Cultural /Aventura (surf)
  • Ancash – Turismo de Aventura (Trekking, montanhismo)
  • Amazonas (Chachapoyas) – Turismo Natural / Cultural / Aventura (Trekking)

Esta será a terceira edição do Roadshow Peru, que em 2016 foi realizado em cidades da região Nordeste do Brasil; e em 2017, nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Na edição anterior, participaram 15 coexpositores peruanos, sendo 10 operadoras de turismo e cinco produtos turísticos entre hotéis e empresas de trem, além das companhias aéreas Avianca e Latam. No total, 230 agentes de viagens participaram dos eventos realizados nas três cidades, totalizando 1.500 reuniões de trabalho e um potencial de negócios em torno de US$ 3,5 milhões.

Sexto país emissor de turistas ao Peru, o Brasil registrou um crescimento acumulado de 38% no período de 2012 a 2017, e esse ano já dá sinais de que as estratégias que o país vem adotando no mercado brasileiro estão exitosos: de janeiro a abril de 2018, o Peru recebeu 53.692 turistas do Brasil, registrando um aumento de 13% em comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2017, 173.753 brasileiros visitaram o Peru (17% a mais que os 148.296 visitantes de 2016). Atualmente, há 56 voos diretos semanais ligando o Brasil ao Peru, partindo de São Paulo (33 voos), Rio de Janeiro (11 voos), Porto Alegre (sete voos) e Foz do Iguaçu (cinco voos), através das companhias aéreas Avianca e Latam.

 

SERVIÇO:

ROADSHOW PERU 2018

ü  20/08/2018 – Segunda-Feira

São Paulo

Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo/SP)

Inscrição: https://eventosdeturismo.com.br/evento-sao-paulo

 

ü  22/08/2018 – Quarta-Feira

Porto Alegre

Hotel Sheraton (R. Olávo Barreto Viana, 18 – Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS)

Inscrição: https://eventosdeturismo.com.br/evento-porto-alegre

 

ü  23/08/2018 – Quinta-Feira

Rio de Janeiro

Hotel JW Marriott (Av. Atlântica, 2600 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ)

Inscrição: https://eventosdeturismo.com.br/evento-rio-de-janeiro

 

Programa nas três cidades:

8h – 8h30 – Credenciamento e Café da Manhã

8h30 – 10h – Seminário (apresentação de produtos)

10h -12h30 – Rodada de Negócios

12h30 – 14h – Almoço com sorteio de prêmios aos participantes

 

Mais informações:

rsvp@deniseeventos.com.br

(11) 3159 2975 / 3159 8238

 

Turismo do Peru: http://www.peru.travel/pt-br/

 

 

Semana dos Produtores Alentejanos de 13 a 18 de Agosto de 2018
Líder na importação de vinhos no Brasil, Chile reforça sua presença no mercado e apresenta destaques de sua indústria inovadora
(Visited 45 times, 1 visits today)

Category: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *